quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feijoada de carne Vegetal

Quem quiser comer o que eu vou postar aqui vai ter que viajar... Porque a minha dica é de um lugar muito especial, em São Francisco Xavier (interior de São Paulo). A pousada A Rosa e o Rei é, sem dúvida, o lugar mais especial em que já me hospedei. Meus amigos sabem que eu e meu companheiro temos o hábito de viajar com frequência e conhecer novos lugares. E esse é, sem dúvida, muito especial.
O lugar hospeda com pensão completa e é um verdadeiro encontro com a Natureza e com a gastronomia. De culinária ovo-lacto-vegetariana, a cozinha surpreende até os carnívoros mais fervorosos.
O que mais me deliciou e chamou atenção foi a feijoada do local. Nunca imaginei que fosse comer uma feijoada de carne vegetal e preferir do que a de carne "convencional". Ponto para meus amigos vegetarianos: é sim possível uma comida com sabor de carne sem levar os porquinhos para abate. Uma delicia de repetir o prato, e o que é melhor: a feijoada vegetal não tem gordura. Limpinha e super-saborosa.
Se você não quer viajar até lá, procure um restaurante vegetariano e prove. Ainda não posso indicar nenhum, mas feijoada vegetal eu indico!

Um comentário:

  1. Com certeza estou curioso para saborear este prato.
    Vivam os porcos... e os tucanos também...rs

    ResponderExcluir