segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tríade Onion Rings

Minha primeira dica foi escolhida com muito carinho. Para que o prazer de comer seja completo, não é apenas o sabor que conta. O ambiente, a companhia, o atendimento, tudo isso é essencial para o conjunto da obra. E no Tríade Pub encontrei todos esses elementos que produzem uma casa que revela-se um local para vivenciar momentos e sabores surpreendentes.
Aberto a pouco tempo, o Tríade Pub oferece uma decoração de excelente gosto e um atendimento que merece destaque. Não houve uma vez que estivesse no local e que os garçons ou mesmo os responsáveis não se aproximassem à mesa para verificar se estava tudo a contento. A atenção aos visitantes já é de dar água na boca. A casa conta também com uma enorme carta de cervejas (mais de 70 rótulos!) e um cardápio bem equilibrado entre porções, saladas, lanches e bebidas. (Vale lembrar que os apreciadores de Rock se sentirão em casa.)
A dica que deixo a vocês, para além do local aconchegante é a porção Tríade Onion Rings. Para quem gosta de anéis de cebola, este é o lugar: crocantes por fora e macias por dentro, sequinhas... são um encanto para o paladar. E não bastasse o tempero e a forma ideais, elas chegam acompanhadas de um molho barbecue que completa a sensação.
Quando estiver em São Caetano do Sul, não deixe de provar as cebolas do Tríade Pub e se apaixonar pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário